Homem furta retroescavadeira da prefeitura e tenta arrombar banco em Quatro Irmãos

07/25/2025

11:16:40 AM

Geral

Um homem ainda não identificado furtou uma retroescavadeira da prefeitura de Quatro Irmãos, no Norte do Rio Grande do Sul, e tentou derrubar a parede de duas casas e uma agência bancária do município. O caso foi registrado por volta das 4h desta quinta-feira, 24.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Gustavo Ceccon, após furtar o maquinário, o homem passou sobre o portão do parque de máquinas da prefeitura e seguiu pelas ruas da cidade. Ele foi até uma agência bancária, onde tentou derrubar uma parede, mas não conseguiu acessar o local.

O suspeito também teria causado danos em duas residências durante o trajeto. Após as tentativas, ele abandonou a retroescavadeira e fugiu.

Segundo informações da Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, o homem já teria se envolvido em outro furto anteriormente. A Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito e segue investigando o caso.

Fonte: LA+


Compartilhe